Mato Grosso,

domingo, 17

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesEx-marido é suspeito de participar de roubo e incendiar veículo em MT

Ex-marido é suspeito de participar de roubo e incendiar veículo em MT

Power Mix

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças cumpriu, na tarde de segunda-feira (6), um mandado de prisão temporária contra um homem de 33 anos, investigado por participação em um roubo ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano.

Segundo as investigações, o suspeito é ex-marido da vítima, uma mulher de 31 anos, que teve a residência invadida durante a madrugada por três criminosos armados. Na ação, ela e seus três filhos menores foram rendidos sob ameaça.

Os assaltantes levaram um telefone celular e um veículo modelo Polo, que havia sido alugado para uso no fim de semana.

Posteriormente, o carro foi localizado incendiado em uma estrada vicinal da região.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil, o automóvel do investigado teria sido utilizado como apoio no crime, incluindo o acompanhamento dos autores até o local onde o veículo roubado foi queimado, além de auxiliar na fuga.

Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou a prisão temporária do suspeito. As investigações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos.

Últimas notícias