Mato Grosso,

domingo, 17

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesApós bebedeira, peões de fazenda brigam e um acaba esfaqueado em MT

Após bebedeira, peões de fazenda brigam e um acaba esfaqueado em MT

Power Mix

Um homem de 37 anos foi esfaqueado durante uma briga na noite desta segunda-feira (06), em uma fazenda localizada às margens da rodovia estadual MT-419, a cerca de 35 quilômetros da comunidade Del Rey, no município de Carlinda/MT.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via telefone funcional após relatos de uma ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais encontraram a vítima e o suspeito, um homem de 44 anos.

De acordo com o relato da vítima, os envolvidos estavam em um alojamento consumindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, houve um confronto sendo que o suspeito teria utilizado um canivete para desferir dois golpes, atingindo o abdômen e a perna direita da vítima.

Ainda conforme o depoimento, após o ataque, o suspeito teria feito ameaças de morte. Pessoas que estavam no local intervieram e conseguiram separar os envolvidos, acionando o gerente da fazenda para pedir ajuda. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Carlinda/MT, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Já o suspeito indicou aos policiais o local onde havia descartado a arma utilizada no crime, que foi localizada e apreendida. Ele não ofereceu resistência durante a abordagem e foi conduzido ao Núcleo da Polícia Militar de Carlinda/MT. Posteriormente, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta/MT, onde o caso foi apresentado para as providências legais cabíveis.

Últimas notícias