Mato Grosso,

sábado, 16

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Cuiabá

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Cuiabá

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem, de 39 anos, por tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (26.3), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante, momentos após atacar e tentar esfaquear um homem, de 31 anos, no bairro Grande Terceiro.

Por volta de 1h50, a equipe do 1º BPM foi acionada para atender a uma situação em que um homem estava sendo ameaçado dentro de sua própria residência. Os policiais foram ao endereço indicado e encontraram a vítima, que revelou que estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito e iniciou uma discussão.

Ainda de acordo com o relato da vítima, a briga começou sem nenhum motivo aparente e o suspeito pegou uma faca de cozinha e tentou atacar seu colega. A vítima também disse que entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu desarmá-lo. Na sequência, o suspeito fugiu correndo do local e bateu o rosto no portão do residencial de quitinetes.

Os militares seguiram em diligências ao endereço do suspeito, que foi informado pela vítima, e visualizaram manchas de sangue pelo caminho. O suspeito foi localizado na residência dele e abordado pela PM. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou o atendimento do homem.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento e, após receber atendimento médico, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Últimas notícias