Mato Grosso,

domingo, 17

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioMato GrossoSessão da Segunda Turma de Direito Privado é adiada e processos serão...

Sessão da Segunda Turma de Direito Privado é adiada e processos serão remarcados

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso comunica a magistrados, advogados, membros do Ministério Público e demais interessados que a sessão de julgamento síncrona da Segunda Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado, anteriormente prevista para esta quinta-feira (5 de março), não será realizada. Confira o documento.

A medida foi determinada pelo desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, presidente do órgão julgador, no âmbito da organização dos trabalhos da Turma. Com isso, os processos que estavam incluídos na pauta serão automaticamente transferidos para a próxima sessão por videoconferência síncrona, garantindo a regular continuidade dos julgamentos.

O Tribunal esclarece ainda que os pedidos de sustentação oral já cadastrados por meio da ferramenta ClickJud-MT continuam válidos e serão considerados na nova data designada, sem necessidade de novo requerimento por parte dos advogados.

Autor: Flávia Borges

Fotografo:

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Últimas notícias