Mato Grosso,

domingo, 17

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesJovem morre após motocicleta ser atingida por carreta em MT

Jovem morre após motocicleta ser atingida por carreta em MT

Power Mix

Carliane Estevão de Sousa, de 22 anos, morreu na tarde deste domingo (1º) após a motocicleta em que estava ser atingida por uma carreta em Querência, a 885 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, a moto estava parada na esquina da Avenida Francisco Fridolino Schneider quando uma carreta bitrem, trafegando pela Estrada R-20, realizou uma conversão à direita e acabou atingindo os ocupantes do veículo de duas rodas.

Além de Carliane, estavam na motocicleta um homem de 26 anos e uma criança de 2 anos, que foram socorridos com vida e encaminhados para uma unidade médica. O estado de saúde deles não foi divulgado até o momento.

Após o acidente, o motorista da carreta deixou o local sem prestar socorro. Durante as diligências, ele foi localizado na manhã desta segunda-feira (2) e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer detalhes e responsabilidades.

Últimas notícias