Mato Grosso,

sábado, 16

de

maio

de

2026
No menu items!


 

InícioDestaquesBriga de casal termina com mulher ferida após ser jogada para fora...

Briga de casal termina com mulher ferida após ser jogada para fora de veículo em MT

Power Mix

Uma mulher de 36 anos ficou ferida na madrugada deste domingo (4), por volta das 2h37, após uma discussão com o namorado, de 33 anos, no município de Água Boa/MT. O caso foi registrado como lesão corporal.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Centro de Operações Policiais (Copom) após denúncia de um desentendimento entre um casal. Conforme o relato inicial, durante a discussão o homem teria empurrado a companheira para fora do veículo.

Após o ocorrido, a vítima teria retornado ao automóvel e, junto com o suspeito, seguiu até a casa de uma amiga. Com apoio da equipe da Força Tática, os policiais foram até o local e constataram que a mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo, compatíveis com lesões provocadas por queda.

O suspeito negou a agressão e afirmou que o casal apenas discutiu. Ele alegou ainda que a vítima teria pulado do veículo por conta própria e que seria ela quem dirigia o carro no momento do fato.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Militar informou que tanto a vítima quanto o suspeito estavam visivelmente exaltados e sob efeito de bebida alcoólica, o que dificultou a apuração detalhada da dinâmica da ocorrência. A amiga da vítima relatou à equipe policial que o casal estava consumindo bebida alcoólica e que recebeu um áudio da mulher informando que havia sido agredida.

Apesar dos ferimentos, a vítima recusou atendimento médico. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à sede do 16º Batalhão da Polícia Militar para registro da ocorrência e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Últimas notícias