Mato Grosso,

segunda-feira, 20

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPolícia Civil interrompe sessão da Câmara de Cuiabá para intimar Edna Sampaio

Polícia Civil interrompe sessão da Câmara de Cuiabá para intimar Edna Sampaio

Hiper Noticias

Agentes da Polícia Civil interromperam a sessão ordinária desta quarta-feira (9) da Câmara de Cuiabá para intimar a vereadora Edna Sampaio (PT). A movimentação causou tumultou nos corredores do Legislativo. A chefe de gabinete da vereadora, Neusa Baptista, disse que a intimação é do processo por calúnia e difamação movido por Edna contra um site de notícias acusado de reiterar  “fake news reiteradas”. 

A ação foi ingressada em 2023 quando o proprietário do veículo denunciou a suposta prática de “rachadinha” no gabinete de Edna. As notícias motivaram a abertura de Comissão Processante para investigar o uso da verba indenizatória pela vereadora que acabou caçada. Edna foi reintegrada ao plenário por meio de decisão judicial. 

“O site tem publicado reiteradamente matérias contrárias a ela, com agressões, inverdades e fake news já faz muito tempo”, disse Neusa à imprensa. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Edna afirma ser vítima de violência política e acusa o site de compor o grupo de pessoas que a atacam. “O site faz parte dessa perseguição que está sendo feito contra ela. Ela entrou com esse processo naquela época ainda e teve esse começo e resposta quanto a isso”, explicou a chefe de gabinete. 

Neusa ainda disse que o proprietário do site também deve ser intimado nas próximas horas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias