Mato Grosso,

domingo, 19

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesConfusão entre "fiel" e amante termina com empresário preso por tráfico de...

Confusão entre “fiel” e amante termina com empresário preso por tráfico de drogas em MT

Hiper Noticias

Uma confusão generalizada entre a esposa e a amante de um empresário que viralizou nas redes sociais de Cuiabá, nas últimas semanas, culminou com a prisão do homem, identificado como Michel da Silva, de 41 anos, por tráfico internacional de drogas. Isso porque ele era procurado pela 2ª Vara Criminal do Maranhão e, com a abertura do boletim de ocorrência por parte das duas mulheres envolvidas na briga, a Polícia Civil teve acesso ao alerta em que Michel constava como fugitivo. Ele foi preso em um lava-a-jato do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na última sexta-feira (3).  O caso veio à tona ao ser exibido no Programa do Pop nesta segunda-feira.

Segundo as informações do programa policial, Michel é proprietário do lava-a-jato e de uma lavandeira e ostentava vida de luxo nas redes sociais. No entanto, ele começou a ser desmascarado por causa da briga entre a ‘fiel’ e a amante, que caiu no gosto dos internautas cuiabanos.

Em uma das trocas de farpas entre as mulheres, a esposa de Michel entrou na loja da amante e quebrou tudo. Além disso, ela pichou o muro do imóvel com xingamentos e palavras de baixo calão. A ação foi toda filmada por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial.

Após o ocorrido, a amante registrou um boletim de ocorrência contra a rival. Quando a mulher fez menção ao nome do empresário no documento policial, os agentes conseguiram identificar que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do Michel na 2ª Vara Criminal do Maranhão, por tráfico internacional de drogas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em posse das informações, a Polícia Civil fez buscas e conseguiu localizá-lo no estabelecimento do Dom Aquino. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 40, que foi apreendido. Em checagens, as autoridades descobriram que o armamento era oriundo de um furto ocorrido no Maranhão. 

Ele também deveria ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Contudo, o aparelho ficava carregando no local do trabalho enquanto o empresário passeava pela cidade tranquilamente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias