Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMãe e filho que mataram dois em Peixoto de Azevedo são identificados...

Mãe e filho que mataram dois em Peixoto de Azevedo são identificados e estão foragidos; veja vídeo

Hiper Noticias

Mãe e filho, identificados como Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, que é médico, estão sendo procurados acusados de terem cometido um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (21). A motivação dos crimes está sendo investigada pela Polícia Civil. O comparsa deles, ainda não identificado, também está foragido.

Câmeras de monitoramento mostram o momento que Inês, Bruno e o comparsa, ainda não identificado, entram na residência e começaram a atirar. As vítimas estavam jogando cartas quando foram surpreendidas pelos algozes. Em seguida, os idosos correrem para fugir dos disparos e dois homens que se esconderam atrás de um sofá, ficaram frente a frente com a atiradora.     

Vizinhos escutaram barulhos de tiros e acionaram a PM. Ao chegar na casa no bairro Alvorada, os policiais localizaram os dois corpos, identificados como Rui Luiz Bogo, de 69 anos, e Pilson Pereira da Silva, de 81 anos, e uma terceira vítima, que seria padre, com vida. 

Em um áudio que circula no Whatsapp, o padre conta que estava em um aniversário quando os três atiradores chegaram na residência. Ele relata que escapou ‘pelas mãos de Deus’ e por ter se escondido atrás do sofá.

“Não sei que rixa eles tinham com o dono da casa e eu escapei mesmo. Primeiramente pela mão de Deus e depois me joguei atrás do sofá e a bala passou ainda por dois sofás e pegou na minha mão. Eu jogado no chão já. A bala ricocheteou no relógio, foi o que segurou, senão ela teria me matado. Ele deu mais outro tiro e os vidros caíram nas minhas costas, acho que ele pensou que eu tinha morrido”, contou a vítima que sobreviveu ao atentado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após o duplo homicídio, o trio fugiu e ainda não foi localizado.

VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias