Mato Grosso,

sábado, 25

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoPoder Judiciário participará do primeiro Seminários de Sustentabilidade

Poder Judiciário participará do primeiro Seminários de Sustentabilidade

A juíza da Vara Única de Itiquira, Fernanda Mayumi Kobayashi, participará na próxima segunda-feira (22/04), do primeiro encontro dos Seminários de Sustentabilidade do projeto Terra Nascente. O encontro acontecerá a partir das 18h30 via plataforma Microsoft Teams. As vagas para o público externo são limitadas e as inscrições devem ser feitas aqui.
 
O projeto Terra Nascente é uma iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Itiquira, com o Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso (Vara de Itiquira), em parceria com a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Conforme o promotor de Justiça Claudio Angelo Correa Gonzaga, o projeto possui dois eixos de atuação.
 
“No dia 22 de abril é comemorado o Dia da Terra e nada melhor para celebrar esta data do que este Seminário que promove a conscientização para preservação ambiental”, afirma a magistrada, Fernanda Kobayashi.
 
Dentro da programação o destaque fica por conta da palestra “Pantanal Sustentável: Estância Caiman e RPPN Dona Aracy, um modelo de integração pecuária, turismo e conservação”, que será ministrada pelo empresário Roberto Luiz Leme Klabin, fundador do Refúgio Ecológico Caiman, um espaço singular de conservação permanente no Pantanal.
 
Larissa Klein
Assessoria de Comunicação da CGJ-MT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias