Mato Grosso,

quinta-feira, 2

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCasal é preso suspeito de envolvimento em homicídio em disputa por tráfico...

Casal é preso suspeito de envolvimento em homicídio em disputa por tráfico de drogas

Agora MT

Um casal, sendo o homem de 27 anos e a mulher de 24 anos, foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em cumprimento a mandados de prisão nesta quinta-feira (18), em Rondonópolis-MT.

O suspeito estava em um carro HB20 quando foi abordado pelos policiais.

Conforme informações da Polícia, o indivíduo quebrou dois aparelhos celulares para ocultar provas e atrapalhar as investigações.

No veículo foi encontrado uma porção de substância análoga à maconha. A mulher foi presa na casa do casal.

O homem já possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

INVESTIGAÇÕES

As investigações da Polícia Civil (PC) apontam que a vítima do homicídio Marcos Antônio Frazão dos Santos estava comercializando drogas sintéticas na cidade onde acabou incomodando uma facção criminosa. Diante da situação, a facção determinou a morte de Frazão.

Até o momento quatro pessoas foram detidas por envolvimento no crime.

Conforme informações da PC, um adolescente teve o mandado de prisão cumprido por ser investigado como o atirador no dia do crime. Ele é apontado como pistoleiro de uma facção criminosa. O menor já está apreendido no Centro de Atendimento Socioeducativo, em Rondonópolis por envolvimento em outros crimes de homicídios. 

Um homem também foi preso no Estado do Paraná também por envolvimento no crime.

As investigações ainda apontam que o dinheiro da encomenda da morte de Frazão caiu na conta bancária da mulher de 24 anos. Já o esposo da mulher que também foi preso  é apontado como o membro da facção que comandava a região onde o Frazão estava vendendo a droga.

Agora a equipe policial procura pelo homem que estava pilotando a moto no dia do crime.

O CRIME

Marcos Antônio Frazão morreu aos 26 anos após ser atingido por cerca de 8 disparos de arma de fogo, na noite do dia 16 de agosto de 2023, no Bairro Vila Esperança, em Rondonópolis (MT). Os tiros acertaram as pernas, braços, tórax e abdômen da vítima.

Conforme informações, Marcos foi abordado por dois suspeitos no momento em que chegava em casa.

No Boletim de Ocorrência (BO) consta que os suspeitos chegaram em uma motocicleta preta, estavam usando roupas escuras e em posse de armas de fogo.

Os indivíduos efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. O pai da vítima ouviu os disparos e encontrou o filho ferido, caído na frente da residência.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A equipe do SAMU foi acionada e Marcos foi encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe médica informou que cerca de 8 tiros acertaram a vítima.

Equipes da Politec e Polícia Civil também compareceram na ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias