Mato Grosso,

quinta-feira, 2

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesAcusado de matar namorada responde a outros crimes

Acusado de matar namorada responde a outros crimes

Gazeta Digital

Homem apontado como autor do feminicídio da jovem Eva Carla da Silva Amurim, 20, ocorrido no mês de novembro de 2023 no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil. O acusado já estava recolhido no presídio de Água Boa por envolvimento em outros crimes graves como tráfico de drogas, furtos em propriedades rurais e é apontado como criminoso de alta periculosidade.

O corpo da vítima, que estava desaparecida desde 2023, foi encontrado no dia 20 de março deste ano pela equipe da Polícia Civil com auxílio de familiares da jovem. Os restos mortais da jovem foram localizados enterrados em uma área de mata, sentido a Praia do Morro.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Eva residia em Bom Jesus do Araguaia e, no mês de novembro do ano passado, foi para São Félix do Araguaia para se encontrar com o então namorado e autor do crime. Após 15 dias na cidade, ela desapareceu sem dar notícias para a família. 


Sabendo que o investigado pertencia a uma facção criminosa, a avó da vítima, que a tratava como filha, expressou sua oposição ao relacionamento e confirmou às autoridades policiais que o suspeito esteve em sua residência, pedindo para levar a jovem para São Félix do Araguaia.

Interrogado pelo delegado Ivan Albuquerque Soares, o investigado confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima motivado por ciúmes, sendo o principal suspeito desde o desaparecimento da jovem.

“A vítima pagou um preço terrível por desobedecer a orientação da avó e envolver-se com um criminoso ligado a facção criminosa. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime, uma vez que o suspeito não matou a vítima sozinho”, disse o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias