Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesTrio preso por morte de motoristas de app faz 'dancinha' na rua...

Trio preso por morte de motoristas de app faz ‘dancinha’ na rua após crimes; vídeo

Gazeta Digital

Vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (16) mostra trio acusado de assassinar 3 motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos em Cuiabá andando normalmente e até fazendo “dancinha” pelas ruas de Várzea Grande. Na imagem gravada momentos antes de serem abordados e detidos, dois menores e o adulto aparecem próximos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei.

Localizados pela Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), os suspeitos pelo crime, os menores L.P.S.,15, E.G.M.L.,16 e Lucas Ferreira da Silva, 20, foram presos na noite de segunda-feira (15). Juntos, andavam tranquilamente acima de qualquer suspeita, apesar da frieza dos crimes cometidos. No vídeo, eles aparecem com as mesmas roupas com as quais foram presos.

Os 3 são acusados de sequestrar e matar Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34, que estavam trabalhando quando desapareceram, entre os dias 11 e 14 de abril.

Durante a abordagem, o trio confessou os crimes e indicou o local onde estavam os corpos de duas vítimas. Os corpos de Elizeu e Márcio foram encontrados em um lixão próximo a Capão do Pequi, em Várzea Grande. Já o corpo do motorista Nilson foi achado na manhã desta terça-feira (16), também em Várzea Grande. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Eles confessaram os crimes e, de acordo com o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Nilson Faria, disseram que não parariam de matar caso continuassem soltos.

Os 3 veículos utilizados pelos motoristas foram localizados na cidade de Várzea Grande. Eles estavam abandonados e possivelmente serem “esfriados” – ação costumeira no roubo ou furto quando os criminosos deixam os veículos em algum local durante um tempo, para verificarem se são rastreáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias