Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMarido corre atrás da esposa com canivete, é detido por vizinhos e...

Marido corre atrás da esposa com canivete, é detido por vizinhos e acaba preso pela PM em Nova Mutum/MT

Uma mulher de 41 anos, moradora da Avenida das Seriemas no bairro Bela Vista passou por momentos de pânico na noite desta terça-feira, (16) em Nova Mutum. Conforme narra o boletim de ocorrência, a mulher contou que seu marido, identificado pelas iniciais J.L de 31 anos estava fazendo consumo de bebidas alcoólicas em casa e a partir de determinado momento passou a ter um comportamento agressivo.

A vítima disse que mesmo percebendo alteração no comportamento de seu companheiro, ainda não tinha havido qualquer desentendimento entre eles. Ela então serviu o jantar para ele, quando de repente, o suspeito jogou o prato com violência no chão e partiu “pra” cima dela empurrando-a contra a parede dando-lhe vários socos. A vítima conseguiu se desvencilhar do indivíduo e saiu para o lado de fora da residência.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Neste momento, segundo ela, o marido passou a persegui-la correndo atrás dela de posse de um canivete ameaçando de matá-la. Os vizinhos se alarmaram com os pedidos de socorro da mulher e interviram conseguindo deter o homem, tomar-lhe o canivete e acionar a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um sujeito bastante alterado e por isso foi necessário algemá-lo para que ele fosse encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde ficará à disposição da autoridade policial e deve permanecer preso devido a natureza do crime cometido. Finalizando a ocorrência, a vítima relatou aos policiais que há tempos vem sendo agredida pelo marido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias