Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesSemana tem alerta de temporais para todo o Estado; veja

Semana tem alerta de temporais para todo o Estado; veja

Gazeta Digital

O calorão dá “trégua” ao longo da semana em Mato Grosso. O estado segue sob alerta de temporais para os próximos dias, os termômetros devem registrar máxima de 33°C, como aponta Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Conforme o instituto, em Cuiabá, nesta terça-feira (9), previsão é de tempo fechado e chuva isolada durante todo o dia. A mínima fica em 27°C e máxima em 33°C.

Leia também – Tutor pede ajuda para achar ‘Brisa’, um fila desaparecido há 15 dias

As temperaturas seguem estáveis na Capital, que terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo dos dias na semana. Os termômetros marcam entre 26°C e 33°C.

Na turística Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), a previsão é de chuva isolada. A mínima fica em 22°C e a máxima em 30°C nesta terça. A previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na cidade, que registra mínima entre 22°C e 23°C e máxima entre 30°C e 33°C.

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), a terça-feira será de chuva isolada e céu com muitas nuvens. A mínima fica em 23°C e a máxima em 32°C. Ao longo da semana, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no município. A mínima fica entre 22°C e 24°C e a máxima entre 31°C e 33°C.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na Capital do nortão, em Sinop (500 km de Cuiabá), a previsão aponta para pancadas de chuva, ventos fortes e trovoadas isoladas. A mínima fica 23°C e máxima em 29°C nesta terça. A semana será de temporais no município, que deve registrar mínima de 23°C e máxima entre 30°C e 31°C.

Já Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), a terça será de chuva isoladas. A cidade segue sob alerta de temporais ao longo da semana, que deve registar mínima de 24°C e máxima entre 31°C e 32°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias