Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDiscussão por essência usada em narguilé e computador quase acaba em homicídio

Discussão por essência usada em narguilé e computador quase acaba em homicídio

Gazeta Digital

A briga por essência usada para narguilé por pouco não terminou em morte na Sexta-Feira Santa (29), em Guiratinga (328 km ao sul). Um irmão esfaqueou o outro após desentendimento envolvendo a essência e um computador quebrado.


O boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar narra que os militares foram acionados pelos atendentes do Hospital Oswaldo Cruz após a chegada de um jovem com ferimentos causados por faca e outras escoriações pelo corpo.

Na unidade de saúde, a polícia encontrou o jovem com curativos e consciente. Ele contou que estava em casa, jogando no computador, quando o irmão foi até ele perguntar se havia jogado uma essência usada em narguilé fora. Ele negou. O irmão, então, foi até a lixeira e encontrou o produto, indo até a vítima reclamar da conduta.


Irritado com o questionamento, a vítima deu um soco no irmão. O que iniciou as agressões. Em meio as agressões, o suspeito jogou o computador da vítima no chão e o quebrou. Fato que o enfureceu ainda mais.


A vítima, então, se apossou de um martelo e passou a bater no irmão, que, para se defender, pegou a faca que usava para cortar carne e atacou a vítima. Momento em que o ferido soltou o martelo e correu para a rua, sendo perseguido.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


“Em ato contínuo, o suspeito nos relatou que após cessarem as agressões, ligou para sua tia pedindo para que a mesma acionasse a ambulância, pois o mesmo havia dado umas facadas em seu irmão (sic)”, diz trecho do registro policial.
O suspeito foi preso na casa e repetiu a história contada pela vítima. Ele ainda disse que saiu do imóvel, mas depois voltou. Momento em que foi detido.


O martelo e a faca foram achados no local e apreendidos. A vítima foi atingida por dois golpes e não corre risco de morte.
O jovem irá responder por tentativa de homicídio e o crime será apurado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias