Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPolícia Civil prende homem acusado de matar desafeto com tiro na cabeça...

Polícia Civil prende homem acusado de matar desafeto com tiro na cabeça em borracharia de cidade de MT

Agitos Mutm

Um homem identificado como Cláudio Alexandre Zaniboni, de 38 anos, foi preso na terça-feira (26), em Cacoal, município de Rondônia, suspeito de assassinar Charles de Assis Rocha, aos 31 anos, no dia 2 de março, em Juína (746 km de Cuiabá). A vítima ficou hospitalizada por três dias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O crime aconteceu em uma borracharia onde Charles estava com amigos e, no mesmo local, estava também o pai do executor do crime. Após um tempo, Cláudio foi até o estabelecimento e, sem que houvesse qualquer discussão prévia, desferiu um soco na vítima e, quando Charles se levantou, foi atingido pelo disparo na cabeça.

A Delegacia da Polícia Civil de Juína apurou que o crime foi motivado por uma desavença antiga, de mais de 15 anos, entre Charles e a família do assassino. Porém, há muito tempo não ocorreu nada entre eles e Charles já nem morava mais no Brasil. Ele estava passando férias na casa de parentes quando foi morto.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No dia do crime, inclusive, não houve rusga entre os dois, conforme relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança. Após o crime, o investigado se apresentou na Delegacia de Juína, onde relatou uma versão completamente distinta do que a Polícia Civil já havia apurado.

Dias depois, com receio de ser preso, ele fugiu de Juína e passou a residir em Cacoal. Depois do levantamento do paradeiro do autor do crime, uma equipe da Delegacia de Juína foi ao estado vizinho, cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou à cadeia pública de Cacoal, onde permanecerá até que a Justiça autorize seu recambiamento a Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias