Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPM apreendeu 32 mil com criminosos envolvidos com tráfico de drogas do...

PM apreendeu 32 mil com criminosos envolvidos com tráfico de drogas do Comando Vermelho em Nobres

Página 1 MT

Uma operação policial em Nobres resultou na desarticulação de uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e a facção criminosa Comando Vermelho. A PM conseguiu apreender R$ 32 mil em dinheiro.

A ação, desencadeada pela Polícia Militar, teve início após uma abordagem arriscada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim Tropical.

Por volta das 15h50, uma guarnição em atividade na região observou um motociclista conduzindo o veículo sem as mãos, distraído pela manipulação de um celular.

A abordagem policial revelou uma série de conexões criminosas, levando à prisão de três suspeitos e à apreensão de uma grande quantia em dinheiro, além de uma motocicleta.

Durante a revista, os policiais encontraram com o condutor uma sacola contendo uma considerável quantia em dinheiro, juntamente com um comprovante de transferência em nome de um rapaz. Esse achado levou os agentes a desvendar uma intricada teia de atividades ilícitas.

Segundo informações obtidas com os suspeitos detidos, o dinheiro seria proveniente das vendas de entorpecentes realizadas pela facção criminosa CV na cidade de Rosário Oeste, estando destinado para abastecer motocicletas e efetuar a distribuição do dinheiro. Através de diligências, a polícia chegou à residência de uma mulher, onde mais detalhes da operação criminosa foram elucidados.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de uma quantia significativa em dinheiro, totalizando R$32.036, e uma motocicleta Honda CG 160 Fan. A ação policial contou com o apoio de diversas equipes da PM, garantindo a segurança durante todo o procedimento.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia local para a a confecção do boletim de ocorrência e para que medidas legais fossem tomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias