Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesAutor de duplo homicídio é encaminhado para PCE e passará por audiência...

Autor de duplo homicídio é encaminhado para PCE e passará por audiência depois da Páscoa

Hiper Noticias

Silvio Junior Peixoto foi transferido para a Penintenciária Central do Estado (PCE) onde passará a Páscoa enquanto aguarda por audiência de custódia, agendada para segunda-feira, 1º de abril. O ofício de encaminhamento do preso foi repassado à direção da unidade pelo delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homcídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que comanda as investigações sobre o duplo homicídio ocorrido no Shopping Popular de Cuiabá, em novembro de 2023. 

O autor que, conforme a Polícia Civil, confessou ter assassinado Gersino Rosa dos Santos, dono da Nenê Games, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino chegou a Cuiabá nesta quinta-feira (28), três dias após ser preso em Uberlândia (MG), onde mora. De acordo com as investigações, ele foi encontrado na casa de uma tia e disse ter recebido R$ 10 mil para assassinar Gersino. 

O tiro acabou atingindo também Cleyton, que trabalhava em outro box do centro comercial. Para o delegado Nilson Farias, Silvio assumiu o risco de produzir o resultado, porque tinha conhecimento do tipo de armamento que recebeu para cometer o crime. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Civil mato-grossense continua trabalhando para identificar os mandantes dos homicídios e a motivação. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada, segundo Nilson Farias, inclusive o envolvimento com facções criminosas e até passional. 

Conforme o delegado, Silvio Junior Peixoto colaborou com as investigações desde que foi preso, mas demonstra medo de sofrer represálias, caso revele mais detalhes sobre os homicídios e seus mandantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias