Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesFabiana Justus recebe doação de medula óssea e celebra: ‘Minha segunda chance’

Fabiana Justus recebe doação de medula óssea e celebra: ‘Minha segunda chance’

Nesta quarta-feira (27), Fabiana Justus usou sua conta do Instagram para celebrar a doação de medula óssea que recebeu de uma pessoa anônima. Em textão na rede social, a filha mais velha de Roberto Justus agradeceu a ação.

“Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos… mas eu já te considero TANTO! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ahh se todos no mundo fossem assim… você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta”, começou a dizer ela.

Ela continuou: “Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo… meu ‘gêmeo’ de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata.”

“Ainda temos um caminho pela frente… precisamos aguardar a ‘pega’ da medula para poder ter alta do hospital. Depois continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 27/03- dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vocês por favor MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo! 🙏🏻❤️❤️”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Fonte: TOP FAMOSOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias