Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioSem categoriaCentro de Convivência sediará mais uma edição do Projeto Social Bombeiros do...

Centro de Convivência sediará mais uma edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro; inscrições abertas

O Centro de Convivência Dona Zezé sediará mais uma edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro. As inscrições estão abertas e a ficha deve ser preenchida pessoalmente, no Centro de Convivência, até o dia 12 de abril. São 50 vagas disponíveis para crianças em situação de vulnerabilidade social, matriculadas em instituições de ensino da Rede Pública, com idade entre 9 e 12 anos. As aulas estão previstas para começar em junho, a partir do dia 15.

O projeto é realizado pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal. As atividades serão direcionadas à valorização dos ideais de cidadania e civismo na formação humanística dos jovens, seguindo assim a mesma tendência de outros programas governamentais, os quais buscam complementar a formação escolar e familiar.

A ficha de inscrição e o termo estão disponíveis no Edital anexo, bem como a relação dos documentos necessários para realizar a inscrição. Somente os pais ou responsáveis legais poderão inscrever as crianças. O projeto será realizado aos sábados, no período matutino, também será fornecido um kit com uniforme e itens que os alunos usarão durante todo o programa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Este é o segundo ano que a unidade da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação sedia uma turma do PSBF, como base principal. Nos casos de visitas técnicas externas, a Prefeitura Municipal disponibilizará o transporte. No ano passado cerca de 70 crianças participaram do projeto, a formatura foi em dezembro, reunindo familiares e autoridades.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias