Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesEnvolvido em sequestro e execução de "Cabeça" é preso com 18 granadas...

Envolvido em sequestro e execução de “Cabeça” é preso com 18 granadas caseiras em MT

Hiper Noticias

Um jovem identificado apenas pelas iniciais L.S.S., de 20 anos, foi preso com 18 granadas artesanais na tarde desta segunda-feira (25), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele também está envolvido no sequestro, na tortura e morte do jovem David de Mello de Souza, de 20 anos, conhecido pelo apelido ‘Cabeça’, na madrugada do mesmo dia, e na captura do amigo dele, crimes ocorridos no bairro Poção, no município. Outras três pessoas também foram detidas pelos mesmos crimes.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que o veículo Gol utilizado no homicídio e na tentativa estava na rua Nicodemos, no bairro São Domingos.

As equipes foram até o local e conseguiram encontrar o carro. Posteriormente, os militares foram informados de que um dos envolvidos na morte de ‘Cabeça’ estava em uma residência na rua Santa Rosa, no mesmo bairro.

Diante da situação, os militares foram até a casa e prenderam o suspeito. Durante buscas na residência, os agentes encontraram 18 granadas artesanais, um revolver calibre .38, munições, uma sacola com pólvora e duas porções de maconha. O material foi apreendido junto com o carro que deu apoio para o crime.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências.

OUTRAS PRISÕES

Na manhã de segunda-feira, logo depois que o corpo de Cabeça foi encontrado em uma cova rasa, na mata, o sobrevivente acionou a Polícia Militar.

O rapaz de 27 anos prestou depoimento e apontou o paradeiro dos suspeitos. Em posse das informações, equipes conseguiram encontrar três criminosos envolvidos na barbárie.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Eles foram identificados apenas pelas iniciais A.P.S.; E.S.A. e T.M.F. Junto com o trio, foram encontrados R$ 2.010 em espécie, quatro celulares, uma motocicleta Honda Biz de cor branca e um veículo Volkswagen Voyage de cor branca, também utilizado no sequestro, tortura e morte do rival.

Os bandidos foram presos e encaminhados à Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis e o material foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias