Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDiscussão política na cidade de Nobres acabou em violência: apoiadores de grupos...

Discussão política na cidade de Nobres acabou em violência: apoiadores de grupos rivais ferem vítima

Página 1 MT

Uma discussão entre apoiadores políticos de grupos rivais acabou em violência na noite deste domingo (24), deixando uma pessoa ferida . O incidente ocorreu em uma conveniência de um posto de combustível na avenida Getúlio Vargas, por volta das 21h00, os presentes ficaram alarmados com perigo das tensões políticas.

Segundo relatos, os envolvidos na confusão são apoiadores dos pré-candidatos à prefeitura de Nobres, José Domingues (UB) e da Doutora Simone (PSB). Testemunhas afirmam que a discussão rapidamente resultou em uma vítima ferida com um corte na mão.

Entre os envolvidos confusão, consta que havia um dos agressores um assessor do Deputado Estadual Beto dois anos Um.

Após receber atendimento médico no hospital Laura de Vicunä, a vítima foi liberada, mas o incidente serve como um alerta para os perigos das discussões políticas acaloradas.

A polarização política pode criar um ambiente propício para conflitos violentos, ameaçando a segurança e o bem-estar dos munícipes.

Além disso, é crucial que a sociedade reflita sobre a importância do diálogo pacífico e respeitoso, rejeitando a intolerância e a violência como formas de expressar opiniões políticas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em tempos de eleições, é fundamental promover um ambiente de debate saudável e civilizado, onde as diferenças de opinião sejam respeitadas e resolvidas por meio do diálogo construtivo.

A violência jamais deve ser tolerada como meio de resolver disputas políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias