Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMulher chama PMs de porcos e depois pede desculpas em MT

Mulher chama PMs de porcos e depois pede desculpas em MT

Power Mix

Uma influenciadora de Sinop (500 km de Cuiabá), identificada como Bibi Albarran, causou polêmica nas redes sociais neste final de semana após criticar ação da Polícia Militar, que flagrou alguns motociclistas praticando “graú” – modalidade perigosa que consiste em empinar a moto para frente e para trás – nas ruas da cidade. Durante o atendimento à ocorrência, alguns policiais militares teriam utilizado spray de pimenta para conter os grauzeiros.

A ação revoltou a moça, que gravou uma sequência de stories chamando os policiais militares de “porcos”. No entanto, a jovem mudou seu posicionamento após receber vários xingamentos nas redes sociais, de pessoas interpretando que ela estava incitando a violência contra os policiais militares.

“Nojentos. Por isso que o apelido deles é porco”, dizia ela no vídeo que viralizou. Após a repercussão negativa, Bibi fez um novo vídeo afirmando que sua fala foi tirada de contexto.

Segundo a influenciadora, ela e membros de sua família estão com medo de sair na rua por conta dos ataques. “Esse é para os policiais que eu xinguei, ofendi. Peço desculpas a todos os policiais que se sentiram ofendidos. Peço perdão por ter desabafado num momento de raiva, por ter dito coisas que não deveria ter dito, por ter defendido o pessoal do ‘graú’. Estou muito arrependida. Quem me conhece sabe que uso meu Instagram apenas para mostrar meu dia a dia, não para influenciar ninguém a prejudicar a polícia, roubar ou cometer crimes. Estou muito arrependida. Isso manchou a reputação da minha família, da família do meu marido. Minha imagem está por toda canto. Não consigo trabalhar, sair na rua normalmente. Até o endereço da minha mãe foi divulgado. Tenho medo de algo acontecer a ela. O vídeo que foi postado foi cortado”, reforçando que a fala de foi tirade contexto.

O CASO

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite do último sábado (23), os praticantes de “graú” foram denunciados por estarem causando tumulto no Estádio Gigante do Norte. As denúncias apontavam que no local havia diversas motocicletas praticando direção perigosa, acelerando e perturbando o sossego público alheio. Diante disso, as equipes policiais foram até o local e foram recebidas pelo responsável do Moto Clube Associação dos Trilheiros de Sinop, que informou ter perdido o controle do evento, com diversas pessoas adentrando o ambiente sem autorização.

O organizador do evento informou que encerraria a atividade e solicitou apoio para orientar as pessoas a se retirarem. Inicialmente, a multidão atendeu ao pedido, mas ainda era possível ouvir diversos xingamentos dirigidos às equipes policiais. Alguns suspeitos que estavam no evento saíram praticando direção perigosa e acelerando. Após esvaziar o local interno, uma multidão se concentrou na parte externa, com a maioria desacatando as equipes. Diante da desvantagem numérica, apenas foi realizado um bloqueio nas saídas. No entanto, a multidão continuou enfurecida, desacatando as guarnições, “e para resguardar a integridade física dos policiais”, as equipes lançaram gás de pimenta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias