Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesSTJ nega habeas corpus a mulher acusada de matar jovem por ciúme

STJ nega habeas corpus a mulher acusada de matar jovem por ciúme

Hiper Noticias

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus (HC) de Andressa Nazario Sodré, que está presa preventivamente por supostamente assassinar e ocultar o cadáver de Karolayne Cristina do Nascimento Neves. Decisão é desta quarta-feira (13) e foi proferida pelo ministro Messod Azulay Neto. O corpo da vítima foi encontrado enterrado e decapitado. 

Andressa teria cometido o crime porque Karolayne teria se relacionado com alguém que mantinha relações com a acusada. O corpo da vítima foi encontrado em Conquista D’Oeste (571 km de Cuiabá), após 20 dias desaparecida.

A defesa de Andressa alega que ela estaria sofrendo constrangimento ilegal diante da ausência de fundamentação concreta e idônea para a segregação cautelar.

O ministro negou o HC, mas ressaltou que a análise mais aprofundada da matéria ocorrerá por ocasião do julgamento definitivo e solicitou ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) que dê informações sobre o andamento do processo e de eventual alteração na situação prisional de Andressa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O CASO

O corpo de Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, foi encontrado em 15 de junho do ano passado, enterrado em uma cova rasa. A vítima estava decapitada e com as mãos e pés amarrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias