Mato Grosso,

sexta-feira, 3

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesAssassino usou dedo da vítima para desbloquear celular após feminicídio em Diamantino

Assassino usou dedo da vítima para desbloquear celular após feminicídio em Diamantino

Página 1 MT

O Delegado Marcos Bruzzi deu detalhes sobre o caso de feminicídio de Lorrane Cristina Silva de Limas, 23 anos, registrado nesta quarta-feira (13), no município de Diamantino. Segundo relato do filho de 7 anos, o crime ocorreu na manhã de terça-feira, após uma discussão entre Lorrane e seu marido, que é padrasto das crianças.

O padrasto, portando uma faca, tentou acessar o celular da vítima, resultando em uma discussão acalorada. Diante da negativa, ele desferiu múltiplos golpes de faca pelo corpo da companheira. A crueldade não parou por aí: o assassino utilizou o dedo da vítima para desbloquear o aparelho celular.

Após cometer o crime, o suspeito mandou as crianças, de 7 e 5 anos (sendo o mais novo com autismo), irem para o quarto, informando que sairia para comprar remédio.

Ele trancou as crianças na casa e nunca mais retornou. A diretora da escola, ao perceber que as crianças não frequentavam as aulas há dois dias, foi até o local e constatou que elas não conseguiram chamar a mãe.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A polícia civil agiu prontamente, solicitando a perícia no local do crime. Foram requisitados exames papiloscópicos e de necrópsia para determinar a quantidade de golpes e a forma como ocorreram.

O suspeito, José Edson Galdino Santos, encontra-se foragido. Além desse crime brutal, ele já possui uma passagem em 2022 por perseguição contra uma ex-namorada. A polícia civil está em busca de sua prisão para que ele seja responsabilizado por seus atos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias