Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioSem categoriaTermina nesta sexta-feira (8) evento gratuito sobre empreendedorismo feminino

Termina nesta sexta-feira (8) evento gratuito sobre empreendedorismo feminino

O encerramento do Inspirando Elas será amanhã (8), a partir das 8h, no Centro de Inovação Amazonik e contará com atividades culturais, apresentação de um projeto de conversação curativa para mulheres e um talk show com empresárias do comércio local, que irão compartilhar experiências de suas trajetórias. Os quatro dias de encontro entre mulheres empreendedoras de Sinop, começou na última terça-feira (5) e teve mais de 150 inscritas.

Idealizado pela Prefeitura, por meio do Sine, e realizado em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, SEBRAE Delas e ACES Mulher, em comemoração à semana da mulher, o Inspirando Elas vai abordar no seu último dia a questão emocional. “Amanhã é o dia que preparamos para mostrar que todas elas podem. Será uma manhã para fortalecer a crença dessas mulheres de que, apesar de toda dificuldade, toda luta, elas podem, elas vão poder chegar também num momento de desfrutar”, relatou a coordenadora da pasta do Trabalho, Cátia Toresan.

Já passaram pelo palco do evento empresárias do município que abordaram temas como gestão financeira e contábil, o que não fazer ao abrir um CNPJ, importância de fazer networking e realizar micro eventos, outro assunto abordado é dependência afetiva e sua influência nos negócios comandados por mulheres.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O Inspirando Elas integra as ações promovidas pela Prefeitura Municipal, pensadas para promover as mulheres de Sinop, democratizando assim o acesso às oportunidades de capacitação, negócios e também a atuação no mercado de trabalho local, que segue em pujante desenvolvimento.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias