Mato Grosso,

sexta-feira, 17

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPolícia Civil prende quatro envolvidos em sequestro, homicídio e ocultação de cadáver

Polícia Civil prende quatro envolvidos em sequestro, homicídio e ocultação de cadáver

Agora MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de General Carneiro, cumpriu na manhã da última quinta-feira (29), nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, em mais uma fase da Operação Erga Omnes, com foco na investigação e repressão de crimes praticados por facções criminosas no estado de Mato Grosso.

As ordens judiciais, sendo quatro mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão, foram expedidos com base em investigações de inquérito policial, instaurado na Delegacia de General Carneiro, que apura os crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver da vítima Heli Alves de Abreu, de 49 anos.

A vítima foi sequestrada no dia 04 de dezembro de 2023, no município de General Carneiro, sendo a sua motocicleta encontrada carbonizada no dia seguinte (05), no município de Barra do Garças.

As investigações apontaram vítima teve a morte decretada e executada por membros de uma facção criminosa. Segundo o apurado, a vítima comprava e revendia entorpecentes do grupo criminoso, porém acabou se envolvendo com uma facção criminosa rival, passando a comprar e comercializar drogas de outros fornecedores, que tentavam se instalar em General Carneiro.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Com base nos elementos levantados durante as investigações e com a identificação dos envolvidos no crime, o delegado Pablo Borges Rigo representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

As ordens judiciais foram cumpridas nos municípios de General Carneiro e Primavera do Leste, em Mato Grosso e na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul. As investigações seguem em andamento para localização do corpo da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias