Mato Grosso,

sábado, 4

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioCurtasAcusada de envenenamento enviou falso ultrassom de filho a ex, diz polícia

Acusada de envenenamento enviou falso ultrassom de filho a ex, diz polícia

Repórter MT

A polícia afirma que a advogada Amanda Partata, suspeita de matar por envenenamento o ex-sogro e a mãe dele em Goiânia, enviou ao ex-namorado, Leonardo Pereira Alves Filho, um exame de ultrassom falso três dias antes do crime.

O que aconteceu
Amanda fingiu estar grávida por cinco meses, de agosto a dezembro deste ano, segundo a polícia. O delegado do caso, Carlos Alfama, afirma que ela já mentido a pelo menos seis ex-companheiros que havia engravidado.
A advogada enviou um exame falso a Leonardo, em agosto, dias após ele ter terminado o relacionamento. Ela realmente fez um ultrassom nessa época, mas o verdadeiro deu negativo, segundo a polícia.

A advogada omitiu pelo menos dois exames que deram negativo, de acordo com a investigação. Ambos os documentos, um de agosto e um de dezembro, foram achados na casa dela durante buscas e apreensões na última quinta (28).

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um dos exames falsos, do dia 14 de dezembro, informava que ela estava grávida havia 23 semanas. Mas quando foi presa, no dia 20, a advogada passou por um exame que apontou o hormônio Beta-HCG zerado, o que desmentiu a versão dela.

Leia mais em UOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias