Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesExecução de moradores de rua em MT pode ter sido crime de...

Execução de moradores de rua em MT pode ter sido crime de ódio

Repórter MT

A Polícia Civil está nas ruas buscando câmeras de segurança para conseguir identificar quem cometeu o crime. Uma das imagens, já divulgadas pelo site, registrou a correria dos moradores de rua que foram alvos de ataque.

No vídeo é possível ver várias pessoas correndo pela rua, possivelmente quando ouviram os disparos. Um deles aparece mancando. No final do vídeo, uma Land Rover escura, que teria sido usada no ataque, passa em alta velocidade. O motorista ainda não foi localizado.

O crime aconteceu por volta das 2h55, em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua.

Quando os agentes chegaram, encontraram três vítimas baleadas. Odinilson de Oliveira já estava morto. Oziel da Silva e William Ferreira foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.

As duas vítimas socorridas com vida passaram por procedimentos cirúrgicos e estão sob acompanhamento.

Minutos depois, os policiais foram informados de que mais uma pessoa tinha sido baleada na entrada do Bairro Vila Canaã. O Samu esteve no local e constatou a morte de Thiago Rodrigues.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os locais dos crimes foram isolados até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias