Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesVídeo: PM atira em rosto de menina de 1 ano com arma...

Vídeo: PM atira em rosto de menina de 1 ano com arma de airsoft

Repórter MT

Uma bebê de um ano foi baleada no rosto por um PM que usava uma arma do tipo airsoft. O caso aconteceu na zona leste de São Paulo nessa terça-feira (26/12). Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do policial militar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um homem de 29 anos estava em sua moto com a filha de um ano quando cruzou com uma viatura da Polícia Militar. Ele disse à polícia ter ouvido dois disparos e, logo em seguida, percebeu que a menina estava com um ferimento no rosto.

Embora o transporte de crianças dessa idade em motocicletas seja proibido pela legislação de trânsito, as imagens mostram que o policial militar atira assim que avista o veículo, sem ter feito qualquer ordem de parada.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após os tiros, o pai levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Júlio Tupy, no Parque Guaianases. Em razão da gravidade do ferimento, a menina foi transferida para o Hospital Tide Setúbal, onde permanece internada. Ela precisou passar por uma cirurgia para a retirada  da bala. Leia mais em METRÓPOLES

Veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias