Mato Grosso,

sábado, 4

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesSargento da PM lotado no TCE atira contra a própria cabeça

Sargento da PM lotado no TCE atira contra a própria cabeça

Página 1 MT

O sargento da Polícia Militar, Augusto Cesar de Souza, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17), dentro da casa onde morava no bairro CPA, em Cuiabá. 

Era por volta das 09h, quando o militar foi encontrado. Em análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica, foi constatado um ferimento de arma de fogo na cabeça do PM.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Informações preliminares apontam que ele sofria de depressão. 

Por meio de nota, o comandante-geral da PM de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes lamentou a morte do sargento, que era lotado no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT). 

“É sempre atravessado por uma espada que nos recordamos de um companheiro vitimado pela depressão. Portanto, sem explicações que deem conta das motivações, cabendo nessas horas apenas a mão estendida aos que ficam, o choro dividido e o insistente alerta aos que sofrem: — procurem ajuda, não desistam”, diz trecho de nota.

“Sargento Augusto nos deixa após longos anos dedicados ao trabalho no Tribunal de Contas do Estado. Há tempos estava fora do serviço operacional assim como contava com assistência psicológica. Disso decorre que não há fórmulas perfeitas para prevenir tais tragédias tampouco eliminaremos esse mal do nosso meio de forma definitiva. A depressão é um mal que atinge todas as classes sociais, que ceifa a vida até de quem dispõe de tratamentos e profissionais dedicados”, completou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Também por meio de nota, o TCE lamentou a morte do sargento Augsto.

“O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e seu Gabinete Militar manifestam profundo pesar pelo falecimento do 2º Sargento da PMMT, Augusto César de Souza Silva. Augusto tinha mais de 20 anos de serviços prestados à segurança pública do estado e atuava nos últimos 4 anos na Corte de Contas. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nossas condolências. Que Deus traga conforto nesse momento de dor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias