Mato Grosso,

quinta-feira, 2

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCriminosos que ameaçaram jovem durante live e o mataram minutos depois são...

Criminosos que ameaçaram jovem durante live e o mataram minutos depois são presos

Repórter MT

Os autores do assassinato de Robert de Jesus Nunes, de 19 anos, ocorrido na noite de sábado (09) em Cáceres (225 km de Cuiabá), após o ameaçarem durante uma ‘live’ no Instagram, foram presos. As investigações resultaram na apreensão de um menor e na prisão em flagrante de mais 4 pessoas. 

O crime aconteceu em um bar no bairro Cidade Nova, onde a vítima estava com a namorada, que realizava uma “live” pelo Instagram. Durante o vídeo, foi enviada uma mensagem com tom de ameaça contra a vítima e, poucos minutos após a publicação na rede social, duas pessoas em uma motocicleta passaram pelo local e mataram o rapaz a tiros.

Assim que foi acionada, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia foi até o local de crime e iniciou as diligências para identificar os suspeitos, chegando aos autores na manhã de segunda-feira (11).

“Por meio de técnicas avançadas de investigação, foi possível identificar a pessoa que fez a publicação na live e na sequência os executores do crime. As investigações chegaram a um menor de idade, identificado como integrante de uma facção criminosa, e ao seu cunhado, que juntos utilizaram uma motocicleta branca, coberta com sacos de lixo, para executar a vítima”, disse o delegado Marlon Richer Nogueira.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os investigadores ainda conseguiram apreender duas armas de fogo, um revólver calibre 357 (utilizado em diversos homicídios na cidade) e um revólver calibre 44.

Ao todo, foram autuados em flagrante três pessoas pelo crime de homicídio qualificado e duas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas. Todos são integrantes de uma facção criminosa na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias