Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesVídeo mostra suposto assassino de advogado fugindo do local do crime

Vídeo mostra suposto assassino de advogado fugindo do local do crime

Repórter MT

Vídeo obtido pelo site mostra o suposto assassino do advogado Roberto Zampieri, do escritório Zampieri e Campos, fugindo a pé de cena do crime. Zampieri foi morto com 9 tiros à queima-roupa, na noite dessa terça-feira (05), no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A imagem foi gravada logo após o assassinato. O vídeo mostra um homem, ainda não identificado, a poucos metros da Fiat Toro do advogado. O suposto criminoso está na calçada, próximo a um muro, e usa um moletom preto. O bandido fugiu em direção à Avenida Bosque da Saúde e ainda não foi localizado.

Conforme já publicado pelo site, Roberto foi morto dentro do próprio carro, na rua Topázio. Segundo informações da policia, o advogado estava saindo do escritório quando abordado pelo assassino. Eles chegaram a conversar, antes dos disparos serem efetuados.

A janela do carro estava aberta, enquanto eles conversavam, já que a polícia não encontrou vidros estilhaçados. Os disparos foram feitos pela janela do carona. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os paramédicos apenas constataram a morte.

O crime é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias