Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDupla é presa por fotografar e ameaçar clientes de motel com “exposed”

Dupla é presa por fotografar e ameaçar clientes de motel com “exposed”

Repórter MT

Dois homens foram presos após serem flagrados fotografando a entrada e a saída de carros em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na última quinta-feira (30/11). A dupla usava as fotos para extorquir os clientes, segundo a polícia.

De acordo com a investigação, os suspeitos levantavam informações dos proprietários dos veículos, como telefone e endereço, a partir das placas dos carros captadas nas fotos. Por meio de mensagens, eles se passavam por detetives particulares e pediam dinheiro para não divulgarem o conteúdo em redes sociais e para familiares, como a esposa ou o marido das vítimas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) abordou os indiciados na Avenida Marquês de São Vicente, em um trecho cercado por motéis e a poucos metros de um conhecido ponto de prostituição da zona oeste da capital.

Segundo a polícia, a dupla confessou o esquema de extorsão. A equipe apreendeu o celular utilizado pela dupla para produzir as imagens. No aparelho, estavam armazenadas diversas fotos de clientes. Leia mais em Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias