Mato Grosso,

sábado, 4

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesNamorada fica aos prantos durante abordagem de agentes da Guarda Municipal com...

Namorada fica aos prantos durante abordagem de agentes da Guarda Municipal com namorado; veja vídeo

Hiper Noticias

Circula nas redes sociais, o vídeo em que é possível ouvir a namorada de um jovem, de18 anos, aos prantos ao ver uma abordagem em que Agentes da Guarda Municipal de Colíder (631 km de Cuiabá) precisaram usar “força moderada” para conter o rapaz que, segundo os agentes, praticava direção perigosa e tentou fugir da abordagem. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (24).

Conforme informações da Guarda de Colíder, o jovem estava pilotando uma motocicleta sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNA). Uma equipe realizava abordagens próximo ao Posto Pit Stop, na avenida Dauri Riva, quando o jovem se aproximou de moto. 

Ao ver a viatura, ele parou antes e deixou desceu uma passageira que estava com ele na garupa. Em seguida, ele tentou fugir com o veículo pela contramão, colocando a vida dele e de terceiros em perigo.

A jovem que estava com ele foi abordada e algum tempo depois ele chegou no local, sem a moto. Os agentes indagaram sobre a moto e a princípio ele negou que tivesse moto. Quando os agentes informaram iria encaminhá-lo para a delegacia por direção perigosa, ele tentou sair correndo e resistiu à abordagem.

Foi preciso usar de força moderada para dominar o jovem que aparentava estar bastante alterado, conforme vídeos que circulam na internet. De acordo com os agentes, em nenhum momento o jovem foi espancado.

Com o apoio da Polícia Militar, o jovem foi encaminhado para a delegacia, onde permanece preso até a manhã de hoje. Ele informou onde estava escondida a moto e foi recolhida.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Pelos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ouvir a namorada do rapaz aos prantos pedindo para que os agentes parassem, pois estavam “machucando ele”. 

VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias