Mato Grosso,

sábado, 4

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesHomem atropela filho de quatro anos durante discussão com esposa em MT

Homem atropela filho de quatro anos durante discussão com esposa em MT

Agitos Mutum

Um homem de 35 anos atropelou o próprio filho de quatro anos de idade durante um desentendimento com a esposa em Lambari D’Oeste (318 km de Cuiabá). O fato ocorreu noite deste sábado (25). A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde com um grande ferimento na perna.

De acordo com boletim de ocorrência, o pai do menino começou a beber ainda no sábado de manhã. Por volta de 21h, a esposa se encontrou com o homem no bar. Lá, ele começou a ofendê-la e dizer que faria um filho mais bonito com outra mulher do que o filho do casal.

Depois das ofensas e desrespeito com a criança, a mulher decidiu juntar as coisas dela e do filho e ir embora para a casa da mãe em Mirassol D’Oeste. Quando ela estava saindo de casa, porém, o agressor impediu a saída dela e do menino e a convenceu a ir até a casa dos pais dele para resolver a situação.

O homem seguiu de carro enquanto a mulher e a criança foram numa motocicleta. Chegando no local, a vítima foi surpreendia com socos, tapas e pontapés. O cunhado dela interviu e o suspeito chegou a entrar no carro e “ir embora”.

Na sequência, a mulher sentou com o filho no banco de uma praça e enquanto acalmava a criança, o marido deu ré no carro e atropelou os dois. A mãe da criança de quatro anos conseguiu escapar, mas o menino ficou prensado entre o banco e o carro.

Os dois foram novamente socorridos pelo cunhado que pediu que eles fossem embora para que os pais idosos não vissem a situação. A mulher foi para casa de outro cunhado de onde acionou a polícia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O menino precisou ser encaminhado para o hospital com um ferimento grande na coxa. A equipe de assistência social do município foi acionada e providenciou um local para que mãe e filho pudessem passar a noite.

O suspeito não foi preso.CONTINUAR LENDO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias