Mato Grosso,

domingo, 5

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesHomem mata ex-mulher e faz bebê de um ano refém após crise...

Homem mata ex-mulher e faz bebê de um ano refém após crise de ciúmes em MT

Repórter MT

Paulina Luz Amorim, de apenas 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, neste sábado (23), em Querência (755 km de Cuiabá). Após cometer o crime, o bandido manteve refém o filho da vítima, de 1 anos e 2 meses de idade, até a chegada da polícia. De acordo com o registro de ocorrência, ele teria cometido o crime após encontrar mensagens no celular da jovem. O conteúdo da mensagem não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada por populares, que testemunharam a morte da vítima e o homem mantendo a criança refém.

No local, os militares encontraram Paulina no chão, já morta, em meio a uma poça de sangue. O criminoso estava sentado ao lado corpo de Paulina, agarrado à criança, que chorava muito.

Ao ser interrogado, o criminoso relatou à polícia que teria matado a mulher após ver algumas mensagens no telefone celular dela e ter uma crise de ciúmes.

Testemunhas disseram que Paulina e o criminoso estavam separados já há algum tempo. Além disso, relataram que ele fazia uso de medicação controlada por sofrer de esquizofrenia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Paulina era funcionária do Cartório do 2º Ofício no município. Por meio de nota, o cartório informou que não terá expediente na próxima segunda-feira (27), “em respeito à jovem”. 

A criança foi resgatada e o criminoso foi preso em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias