Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMotorista ignora preferencial; mata e arrasta piloto de moto por 40 metros...

Motorista ignora preferencial; mata e arrasta piloto de moto por 40 metros em MT

Folhamax

O motociclista Marcos da Silva Gouveia, de 27 anos, morreu após a motocicleta que ele conduzia ser atingida por um veículo Gol que seguia em alta velocidade e não respeitou a preferencial. O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). A vítima foi arrastada por 40 metros.

De acordo com informações do site Clique F5, a batida foi registrada no cruzamento das Avenidas David Riva e Minas Gerais. Marcos seguia pela Avenida David Riva e tinha a preferencial, quando foi atingido pelo Gol que trafegava pela Minas Gerais.

Testemunhas que presenciaram o fato afirmaram que o carro estava em alta velocidade e não respeitou a preferencial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A parte da frente do Gol ficou completamente destruída.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início aos trabalhos de investigação e perícia. O motorista do Gol permaneceu no local e posteriormente foi levado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias