Mato Grosso,

sábado, 4

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesPC prende faccionado envolvido em decapitação de traficante em MT

PC prende faccionado envolvido em decapitação de traficante em MT

Power Mix

Um criminoso de alta periculosidade, identificado como José Marcos Oliveira da Silva, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (3), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Ele é suspeito de participar da execução de Gediano Silva – o Gegê, que ocorreu no município de Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), em janeiro de 2022.

À ocasião, Gegê foi morto a facadas por membros de uma facção criminosa e depois decapitado.  Antes de cometerem o assassinato, os executores informam o motivo do crime. O rapaz foi morto porque estaria comprando drogas de outro traficante e não os indicados pela facção atuante na cidade.

A cabeça de Gediano foi encontrada num contêiner de lixo. No dia seguinte, o corpo foi encontrado após equipes policiais avistarem rastros de sangue às margens do Rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade. Na sequência, encontraram o corpo sem a cabeça, submerso na água.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão de José Marcos foi efetuada após extenso monitoramento realizado pela Polícia Civil. Os investigadores da Delegacia de Homicídios receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e começaram a monitorá-lo. Nesta sexta-feira, eles foram até o local e ficaram de “tocaia”. Inicialmente, flagraram um homem na frente da residência e entregando drogas para um ex-presidiário monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, outra pessoa foi até o local para buscar drogas. O suspeito apareceu sem camisa e foi reconhecido pelos policiais devido suas características físicas e uma tatuagem nas costas. Neste momento, os policiais abordaram o criminoso, que foi algemado.

Mesmo de mãos atadas, o criminoso conseguiu abrir o porta-malas e fugiu, entrando numa residência e pulou muros e telhados. Contudo, foi capturado pelos policiais pouco tempo depois. José Marcos é de altíssima periculosidade e vídeos de matanças cometidas por ele circulam nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias