Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPai é preso após estuprar e engravidar filha de 25 anos com...

Pai é preso após estuprar e engravidar filha de 25 anos com deficiência intelectual; vizinho gravou abuso

Power Mix

Homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, 25, que possui deficiência intelectual. Detenção aconteceu na madrugada de quinta-feira (26), em Juína (740 km de Cuiabá). 

Conforme populares, os abusos eram frequentes e a filha não denunciava o pai por possuir deficiência intelectual e acreditar que os atos cometidos pelo suspeito são “normais”. 

O boletim de ocorrência narra que os militares receberam um vídeo via WhatsApp que mostrava o homem abusando da filha. Diante dos fatos, os agentes foram ao local, que fica no Distrito de Terra Roxa, junto com uma equipe do Crea (Centro de Referência Especializado da Assistência Social). 

Quando chegaram na residência, foram atendidos pela vítima. Questionada sobre o pai, ela disse que ele estaria em casa e foi chamá-lo. Ao ver os policiais, o homem começou a se exaltar e intimidar os agentes, mas foi contido. 

A vítima estava agitada e passou a dizer que estava grávida de outra pessoa e que seu pai não deveria ser preso. 

Populares não quiseram se comprometer, mas afirmaram que os abusos eram constantes. Ressaltaram ainda que o homem saía de mãos dadas com a filha, como se fossem um casal. 

Uma testemunha relatou que seu marido gravou o momento em que o pai abusa da filha durante a madrugada. A mulher disse que ouviu por diversas vezes barulhos de atos sexuais vindos da casa da vítima. 

Segundo a testemunha, a filha não denuncia o pai por possuir deficiência intelectual e por acreditar que os atos cometidos pelo rapaz eram normais. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia de Juína, enquanto a filha ficou aos cuidados da Crea. 

Polícia Civil apura o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias