Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesRepórter da Globo tem celular roubado em transmissão ao vivo

Repórter da Globo tem celular roubado em transmissão ao vivo

Repórter MT

A repórter Beatriz Backes teve o celular roubado ao vivo durante a transmissão do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (20). A jornalista estava em frente à estação da Luz, para informar sobre uma linha do Metrô que apresentava lentidão, quando teve sua transmissão interrompida. Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato desconfiaram, então, que o aparelho poderia ter caído no chão, mas, segundo fontes do site Notícias da TV, a profissional foi assaltada.

Procurada pela Quem, a assessoria de comunicação da emissora confirmou a informação e afirmou que a jornalista está bem. “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, informou a Comunicação da Globo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A jornalista estava em frente à estação da Luz, no centro da capital paulista, e detalhava sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô depois de uma falha na circulação. A repórter estava do lado de fora do local, filmando os ônibus da operação Paese, quando a tela tremeu e a transmissão foi cortada. Leia mais em Revista QUEM

Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias