Mato Grosso,

terça-feira, 30

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMulher denunciou e pediu medida protetiva 27 dias antes de ser morta...

Mulher denunciou e pediu medida protetiva 27 dias antes de ser morta pelo ex

Gazeta Digital

Cerca de 27 dias antes de ser morta, Simone Antunes da Silva, 34, denunciou o ex-marido por ameaça e lesão corporal. Ela chegou a solicitar medida protetiva contra Wanderson Silva Oliveira, de 36 anos, que fugiu após matá-la com ao menos 18 golpes de faca, na terça-feira (10), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pelo site, no dia 14 de setembro, Simone procurou a delegacia da cidade para informar que o suspeito estava bêbado e que, durante a madrugada, tentou agredi-la fisicamente, chegando a quebrar a porta do quarto.

Na denúncia, ela narrou que nada de pior acontecer porque conseguiu correr até um mercado próximo de casa e pediu por socorro. Antes de fugir, o suspeito teria dito que ia voltar. Com medo, ela pediu a medida protetiva.

Crime

Feminicídio foi registrado por volta das 19h55. Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de esfaqueamento no Jardim Vitória Régia. Quando chegaram, encontraram a vítima caída no solo com várias perfurações de arma branca no corpo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunha contou que o crime foi praticado pelo ex-marido da vítima. Eles estavam separados há alguns meses e ele não aceitava o fato. Corpo de Simone foi encaminhado para exames de necropsia.  

A testemunha afirmou ainda que ela foi esfaqueada “várias vezes”. Imprensa de Sinop aponta que Simone foi atingida por 18 facadas. Polícias fizeram rondas, mas não encontraram o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias