Mato Grosso,

quarta-feira, 1

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesSuspeito de tentar matar desafeto é preso correndo e diz estar 'pagando...

Suspeito de tentar matar desafeto é preso correndo e diz estar ‘pagando promessa’

Gazeta Digital

Homem de 39 anos foi esfaqueado, no final da noite de sábado (7), na avenida do Pintado, em Sapezal (480 km ao noroeste de Cuiabá). O suspeito encontrado correndo pela avenida, descalço, afirmou aos policiais que estava “pagando uma promessa”.

Polícia foi acionada para uma ocorrência de esfaqueamento, por volta das 22h40. No deslocamento até o local do crime, os militares flagraram um homem correndo descalço e bastante nervoso.

Foi realizada a abordagem. Aos policiais, o homem disse que estava “pagando uma promessa”, mas ele acabou detido diante das suspeitas. Já na cena do crime, testemunhas o reconheceram como o suspeito da tentativa de homicídio.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Vítima não estava mais no local e foi encaminhada por populares para uma unidade de saúde. Lá, o homem estava bastante debilitado e com ferimento no tórax. Segundo o médico, foram dois golpes no mesmo lugar.

O homem disse ainda que não sabe o motivo do crime e que não sofreu nenhuma ameaça antes disso. Ele precisou ser levado para o centro cirúrgico. Já o suspeito nada disse. A faca usada no crime não foi encontrada. Polícia investiga o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias