Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCasal é preso sob suspeita de integrar a ‘gangue da pedrada’ e...

Casal é preso sob suspeita de integrar a ‘gangue da pedrada’ e roubar PM grávida

Agora MT

Suspeitos de integrar a “gangue da pedrada”, um homem e uma mulher foram presos após furtos na avenida do Estado, na altura do Mercado Municipal, no centro de São Paulo, na noite desta terça-feira (3).

Um casal de policiais militares, que seguia para um exame de pré-natal da agente, foi vítima da quadrilha. O vidro do lado do passageiro foi quebrado, e a PM teve o celular furtado.

Pelo menos cinco criminosos cometiam furto de celulares no endereço. Devido à greve do Metrô, o rodízio municipal de veículos foi suspenso e o trânsito na cidade aumentou, causando diversos pontos de congestionamento.

O tráfego ficou lento na avenida do Estado, onde os suspeitos se aproveitaram da situação para cometer os furtos. Pelo menos três pessoas tiveram seu celular levado pela quadrilha.
Além dos policiais, uma segunda vítima afirmou que estava com a janela meio aberta quando um dos suspeitos se aproximou. Com um dos braços, ele sufocou a motorista, enquanto com o outro pegava o aparelho do suporte.

Ela quase perdeu os sentidos enquanto era enforcada pelo homem. Após o crime, a vítima seguiu até um posto de combustíveis para pedir ajuda e conseguir ligar para o marido.
A terceira vítima foi um homem, que afirmou que estava com o vidro aberto. Ele realizava uma entrega quando o suspeito rapidamente furtou seu celular. Como ele precisa do aparelho para concluir o serviço, ainda tentou ir atrás do suspeito.

Localização dos suspeitos

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada pelo casal de policiais. Com as características, a guarda iniciou um patrulhamento e localizou um dos suspeitos, que foi reconhecido pelo casal.

Na delegacia, uma equipe da Polícia Militar apresentava outra ocorrência, em que uma mulher havia sido detida com quatro aparelhos celulares furtados. Ela também foi reconhecida, e os telefones foram devolvidos às vítimas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O homem é natural de Rondônia e chegou recentemente a São Paulo. A moça já possui antecedentes criminais. Ambos são maiores de idade.

O caso foi registrado no 8° DP (Brás).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias