Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesTANGARÁ DE SERRA: Bandidos fingem interesse em alugar imóvel, assaltam e torturam...

TANGARÁ DE SERRA: Bandidos fingem interesse em alugar imóvel, assaltam e torturam idoso

Repórter MT

Um idoso de 65 anos foi amarrado e torturado durante um assalto a sua casa no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (23). Os criminosos, dois homens, ambos de 19 anos, e duas mulheres, 21 e 26 anos, teriam fingido interesse em alugar o imóvel da vítima.

Conforme a polícia, o crime foi registrado à 1h40, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de veículo abandonado. No local, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos. Após a checagem do veículo, os políciais foram até a casa do proprietário.

No local, os policiais ouviram gritos de socorro e encontraram o idoso com pés e mãos amarrados, além de ferimentos na cabeça.

Ao ser questionado, o homem contou que duas mulheres entraram em contato com ele, alegando interesse em alugar seu imóvel. No entanto, no horário combinado, as mulheres chegaram na casa com outros dois homens e anunciaram o roubo. Segundo a vítima, um dos criminosos estava armado e o torturou por mais de três horas. 

Antes de fugir com os pertences da vítima em dois veículos, sendo um da vítima, os criminosos a amarraram. 

Em diligências, a polícia conseguiu localizar o veículo na região de Progresso, entre Tangará da Serra e Nova Olímpia. Os quatro bandidos estavam no veículo e foram presos. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Foi constatado que os homens têm passagens criminais por tráfico, roubo e tentativa de homicídio.

O caso está sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias