Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMenina de 8 anos é encontrada morta dentro de poço

Menina de 8 anos é encontrada morta dentro de poço

Repórter MT

Uma menina de 8 anos foi encontrada morta dentro de um poço na noite desta quarta-feira em Jardim Lucélia, São Paulo. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com as autoridades, indícios apontam que a jovem Lana morreu após ter sido sequestrada no dia 13 de setembro.

Era quarta-feira à noite, e a criança estava apenas com o irmão de 15 anos em casa. Naquele momento, a mãe havia saído para fazer compras em um mercado do bairro. Os dois viam televisão juntos, mas, em um momento de distração do adolescente, Lana foi para a rua e saiu andando com um vizinho de 13 anos, que a encontrou no portão de sua casa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A criança foi vista pela última vez em registros de câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver que Lana caminhava ao lado do adolescente que foi buscá-la. Cerca de 40 minutos depois, porém, o mesmo menino é visto voltando pela rua, mas sem a menina, que ficou desaparecida por uma semana.

Depois desse período de buscas, a polícia recebeu uma denúncia da comunidade do Jardim Lucélia, na Zona Sul paulista. Uma pessoa teria encontrado o cadáver dentro de um poço que fica a cerca de 500 metros da casa de Lana. O corpo estava vestido com as mesmas roupas que a menina usava no dia em que desapareceu: uma camiseta rosa e um short. Leia mais em O Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias