Mato Grosso,

domingo, 28

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaAutor de homicídio em bar de Alta Floresta é preso pela Polícia...

Autor de homicídio em bar de Alta Floresta é preso pela Polícia Civil em Apiacás

O autor de um homicídio ocorrido no mês de maio em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (22.09), após ser localizado na cidade de Apiacás.

O crime que vitimou Leandro Klauss ocorreu no dia 1º de maio, em frente a um bar, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta, ocasião em que durante uma discussão o suspeito acertou a vítima com um golpe de machadinha. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Municipal de Alta Floresta iniciaram as investigações, conseguindo identificar o autor do crime, que havia foragido. Com base nas informações apuradas, foi representando pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Em continuidade ao trabalho investigativo e com o apoio da Delegacia de Polícia de Apiacás, foi descoberto que o autor do crime estava trabalhando numa fazenda no município. Com informação do possível paradeiro do foragido, as equipes da DHPP de Alta Floresta e da Delegacia de Apiacás realizaram diligências na zona rural com a finalidade de dar cumprimento ao mandado, porém o suspeito conseguiu se evadir pelo interior da mata.

De posse da fotografia do suspeito, equipes da Delegacia de Apiacás com apoio da Polícia Militar realizando patrulhamento em estradas vicinais conseguiram localizar o foragido por volta das 19 horas de sexta-feira (22), caminhando em direção a área urbana do município com uma mochila nas costas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias