Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaOswaldo Montenegro traz ao Teatro Zulmira nova turnê nesta sexta (15)

Oswaldo Montenegro traz ao Teatro Zulmira nova turnê nesta sexta (15)

O inconfundível menestrel brasileiro Oswaldo Montenegro volta ao palco do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros nesta sexta-feira (15), às 20h, pela nova turnê “Pra te rever”. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 75,00 por meio deste link. O espetáculo é intimista e é o próprio cantor e compositor quem conduz a musicalidade por meio de violões e teclado. A flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência, acrescenta virtuosismo e emoção ao show.

Além da canção título do show, Pra te rever, lançada há um ano, o Menestrel traz ao palco grandes clássicos como “Bandolins”, “Lua e Flor”, “A Lista”, “Estrelas” e “Intuição”, inclui sucessos recentes, como “A Alma do Rio”, clipe e música recheados de mistério e conotação ecológica. É o momento de emocionar antigos fãs e tocar novos admiradores.

O show intimista, de diálogo aberto com o público, tem ainda um momento em que Oswaldo Montenegro atende pedidos da plateia, fortalecendo o duo com a flautista Madalena Salles e apresentando como a longeva parceria torna cada show único, por meio dos improvisos.

O estilo meio teatral de cantar e  contar histórias é algo que Oswaldo Montenegro pratica desde o começo da carreira, com cerca de 50 anos. Montou sua primeira peça musical em 1975, “João sem nome”, quando ganhou o apelido de “menestrel”, referência aos melódicos trovadores medievais. O lirismo é marca registrada da obra do cantor e compositor. Em 2010 ele também se aventurou pelo cinema, lançando seu primeiro longa-metragem, o elogiado “Léo e Bia”.

“O Zulmira Canavarros é o maior e mais moderno teatro de Mato Grosso e é sempre uma honra receber em nosso palco nomes tão primorosos da música brasileira como Oswaldo Montenegro! Esperamos todos aqui na plateia, porque tenho certeza que o show será inesquecível”, convidou a diretora do espaço cultural, Daniella Paula Oliveira.

Serviço

Show de Oswaldo Montenegro – Turnê “Pra te rever”

Data: Sexta-feira (15/09), às 20h

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à ALMT)

Ingressos à venda no site Ingresso Digital

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Mais informações: (66) 99636-3814 – Jake Nunes (produtora local)

Fonte: ALMT – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias