Mato Grosso,

domingo, 5

de

maio

de

2024
No menu items!

Vídeos


 

InícioDestaquesMulher de "Sandro Louco" consegue prisão domiciliar por ter filho menor de...

Mulher de “Sandro Louco” consegue prisão domiciliar por ter filho menor de idade

Repórter MT

O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, concedeu à Thaisa Souza de Almeida Silva Rabelo a substituição da prisão preventiva pela prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Thaisa é esposa de Sandro Rabelo, o “Sandro Louco”, um dos principaid líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso. Segundo revelaram as investigações, Thaisa de Almeida é conhecida como “Patroa” pelos integrantes da facção e considerada uma das chefes da organização criminosa.

Na decisão, dessa terça-feira (08), o magistrado argumentou que a defesa de Thaisa conseguiu comprovar, mediante apresentação de certidão de nascimento, que ela possui filho menor de 12 anos.

LEIA MAIS – Mãe e esposa de Sandro Louco são alvos do Gaeco; empresário é investigado por lavagem

Nesses casos, explica o juiz na decisão, o Código de Processo Penal estabelece que deve prevalecer “o fundamento de fortalecer a família no exercício de sua função de cuidado e educação dos filhos na primeira infância”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O magistrado determinou, no entanto, proibiu que Thaisa mantenha contato com os demais réus, “sob pena de novo recolhimento prisional”. Ela não pode deixar a residência e, em caso de emergência médica, a defesa deverá apresentar documento que ateste essa necessidade em até 24 horas.

Thaisa havia sido presa no dia 23 de março. Ela foi um dos alvos da Operação Ativo Oculto, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias